COMUNICAÇÃO SOCIAL
Objetivo
O curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, tem como objetivo desenvolver a interface entre comunicação, cultura organizacional e tecnologia no âmbito das organizações. Buscando o aperfeiçoamento profissional, através do desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.
- Habilitar o gestor da comunicação integrada a pensar e agir dentro das atuais tendências e necessidades do mercado;
- Fornecer bases teóricas/conceituais compassadas com as novas fronteiras da comunicação organizacional;
- Trazer ao aluno uma visão panorâmica das tendências do mercado de comunicação organizacional.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Comunicação, Cultura Organizacional e Tecnologia, destina-se a Graduados do Curso de Administração.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 02 03 04 05 06 07 |
Ética Geral e Profissional Metodologia Científica Direitos Humanos Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Teorias da Comunicação |
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h |
08 09 10 11 12 13
|
Cultura Organizacional Gestão Estratégica em Comunicação As TICDIS Arte, Mídia e Sociabilidades Gestão de Qualidade Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 20 h 500 h
|