ARTES, MODA E MÚSICA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Comunicação e Produção de Moda, destina-se a aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Teoria da Moda e Design Gestão Produtos e Marcas Branding Experiência de Compra e Visual Merchandising Lifestyle e Tendências Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas Fashion Marketing-Marketing De Moda Organização de Eventos Criatividade, Inovação e Empreendedorismo Comunicação e Semiótica Aplicada à Moda Cenografia e Figurino Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 720 h
|