#

EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA - ÊNFASE NA ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

EDUCAÇÃO



Objetivos

O curso de Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva- Ênfase na Atuação do Pedagogo na Avaliação Diagnóstica, tem como objetivo oferecer subsídios técnicos e pedagógicos para atuação do pedagogo no contexto da educação inclusiva. Oportunizar conhecimentos na área de educação especial/ inclusiva com ênfase na atuação do pedagogo.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Educação Especial Inclusiva- Ênfase na Atuação do Pedagogo na Avaliação Diagnóstica, destina-se a Pedagogos e demais profissionais da área de educação.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

11

12

13

14

15

 

 

 

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Bases Neuropsicológicas do Desenvolvimento Humano

O papel do Pedagogo e a Anamnese

Acompanhamento dos instrumentos utilizados na Avaliação Diagnóstica

Função da Anamnese e do Pedagogo na Equipe Multidisciplinar

Áreas de atendimento especializado

Comunicação alternativa ou aumentativa

Tecnologias Assistivas

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

40 h

20 h

540 h

 

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 300.00
Investimento
  • 1x R$ 2000.00
  • 6x R$ 334.00
  • 12x R$ 167.00
  • 18x R$ 112.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO