#

GESTÃO COMERCIAL

GESTÃO



Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gestão Comercial, tem como objetivo capacitar o profissional para elaborar estratégias mercadológicas, desenvolver ações de marketing de relacionamento para conquistar clientes, fazer o planejamento de compras e de vendas, bem como planejar o segmento de varejo através de ferramentas específicas do setor

 

Público Alvo

O curso de Pós-graduação Gestão Comercial, destina-se a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Marketing e áreas afins, profissionais que desenvolvam projetos executivos nas áreas de negócios, finanças e vendas, além de pessoas interessadas em aprofundar seus conhecimentos em Gestão Comercial através deste curso de Pós-Graduação Lato Sensu.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Fundamentos de Gestão

60 h

08

Gestão de Pessoas e Equipes de Vendas

60 h

09

Administração de Conflitos e Negociação

60 h

10

Sistemas de Informação Gerencial

60 h

11

Gestão Financeira e Orçamentária

60 h

12

Comunicação Corporativa  

40 h

13

Empreendedorismo

40 h

14

 

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

40 h

660 h

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 300.00
Investimento
  • 1x R$ 2000.00
  • 6x R$ 334.00
  • 12x R$ 167.00
  • 18x R$ 112.00
Material
  • 1x R$ 500.00
  • 2x R$ 250.00
  • 3x R$ 166.00
  • 4x R$ 125.00
  • OnLine GRATUITO