GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão de Documentos, tem como objetivo disseminar conhecimentos adequados para gestão de documentos e da informação em órgãos e empresas públicas e privadas; Atualizar e qualificar os profissionais para atuarem eficientemente em arquivos; Orientar nos aspectos fundamentais da classificação, com destaque para a identificação dos tipos documentais e a compreensão do seu contexto de produção; Apresentar os instrumentos básicos da gestão de documentos.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão de Documentos, destina-se a Profissionais com nível de escolaridade superior e que atuam diretamente ou indiretamente nas funções de arquivistas e gestão de documentos e da informação, arquivistas, bibliotecários, museólogos e documentalistas.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Administração Pública Liderança e Gestão de Equipes Arquivologia Classificação, Indexação e Catalogação de Documentos Gestão de Arquivos Públicos e Institucionais Preservação de Documentos de Arquivo Gestão Organizacional de Documentos Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 640 h
|