GESTÃO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing e Serviços, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão de Marketing e Serviços, destina-se a destinado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing em Serviços Planejamento Estratégico de Marketing Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança Legislação Aplicada ao Setor de Serviços Gestão Estratégica de Pessoas no Setor de Serviços Gestão da Inovação e Sustentabilidade em Serviços Segmentação de Mercados Consumidores e Organizadores Inteligência Competitiva, Informações Internas e Suporte de Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h
|