MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Comportamento do Consumidor, tem como objetivo capacitar o profissional para obter uma visão estratégica nas definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor; propiciar ampla compreensão dos fatores que influenciam no processo de compra; estudo do comportamento do cliente e as influências que determinam mudanças.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Comportamento do Consumidor, destina-se a profissionais já graduados que desejam realizar especialização em sua área de formação ou em outra área, na qual atua ou busca aprofundar seus conhecimentos para atuação, através de curso de Pós-Graduação ‘Lato Sensu` ofertado pela Instituição.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa |
80 h |
08 |
Gestão Estratégica e Organizacional |
60 h |
09 |
Comportamento do Consumidor |
60 h |
10 |
Direito do Consumidor |
60 h |
11 |
Legislação e Direitos do Consumidor |
60 h |
12 |
Direito do Consumidor e Novas Tecnologias |
60 h |
13 |
Análise Econômica do Direito do Consumidor |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |