MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão em Vendas, tem como objetivo atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão em Vendas, destina-se a graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação preferencialmente nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas e Contábeis.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira de Sinais – Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Recrutamento, Avaliação e Treinamento de Vendedores |
60 h |
08 |
Negociação e Técnicas em Vendas |
60 h |
09 |
Canais de Logística e Distribuição |
60 h |
10 |
Customer Sucess: Relacionamento, Fidelização e Recuperação de Clientes |
60 h |
11 |
Gestão de Pessoas |
60 h |
12 |
Planejamento Estratégico, Estrutura e Técnicas de Vendas |
60 h |
13 |
Marketing digital: SEO, SEM e Inbound |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
700 h |