MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Marketing, tem como objetivo oferecer aos participantes oportunidades de desenvolver conhecimentos e habilidades em análise de mercados e de cenários, identificação de oportunidades, desenvolvimento de abordagens de posicionamento de marcas e produtos, além de coordenar equipes e administrar processos.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Marketing, destina-se a profissionais com graduação em Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Direito e outros, preferencialmente aqueles que atuem ou pretendam atuar na área de Marketing. A Especialização em Gestão Estratégica de Marketing será útil aos profissionais que ocupam cargos estratégicos e também para os que têm como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento de uma carreira em marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing de Busca Fundamentos de Marketing Economia e Mercado Operações em e-commerce Produção de Conteúdo para Mídia Digital Retenção, engajamento e Relacionamento com o cliente Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60h 60h 60 h 60 h 60 h 40 h 640 h
|