MBA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Gestão Comercial, Varejo e Serviços, tem como objetivo oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório, bem como, ampliar a capacidade de analisar, estruturar, e sintetizar as informações relacionadas às áreas de contabilidade, finanças e auditoria, fortalecer habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Gestão Comercial, Varejo e Serviços, destina-se a profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Comunicação Corporativa e outras Ferramentas para a Sustentabilidade Corporativa |
80 h |
08 |
Gestão Estratégica e Organizacional |
60 h |
09 |
Gerenciamento do Atacado e Varejo |
60 h |
10 |
Gestão Comercial |
60 h |
11 |
Marketing de Serviços |
60 h |
12 |
Os Processo de Compra e Pós Compra |
60 h |
13 |
Gestão dos Negócios do Varejo |
60 h |
14 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |