MARKETING
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Publicidade e Propaganda, tem como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais nas áreas de Propaganda e publicidade, e prepará-los para que desenvolvam a capacidade de atuar em empresas e agências elaborando estratégias e ações de divulgação.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Publicidade e Propaganda, destina-se a profissionais que possuem diploma de curso superior, nas áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Design e Tecnologia da Informação.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Textualidade |
60 h |
08 |
Linguagem Visual |
60 h |
09 |
Fundamentos da Publicidade |
60 h |
10 |
PBL - Edição de Imagens Raster |
60 h |
11 |
História da Publicidade e Propaganda |
60 h |
12 |
Estética e Design Aplicado à Publicidade |
60 h |
13 |
Criação e Produção Publicitária Impressa |
40 h |
14 |
Teorias Contemporâneas da Comunicação e Análise Crítica das Mídias e suas Narrativas |
40 h |
15 |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
40 h |
Carga Horária Total |
720 h |